Segue a reportagem da UOL Esportes, sobre o lançamento:
Uma gafe marcou a apresentação do novo uniforme do Vasco para a temporada de 2009. Em determinado momento da solenidade, que anunciava os novos modelos com o patrocínio da Champs, o hino cruzmaltino foi interrompido pela canção do Botafogo, clube arqui-rival. O equívoco causou um clima desconfortável entre os presentes.
Passado tal momento, foram apresentados os novos modelos: Além das camisas oficiais 1 (branca), 2 (preta), 3 (branca) e 4 (preta) e camisa de goleiro; o torcedor do Vasco pôde conhecer o conjunto que será utilizado em viagens, agasalhos e uniformes de treinamento. O destaque do desfile ficou por conta do jovem meia Phillipe Coutinho, de 16 anos.
O presidente do clube, Roberto Dinamite, celebrou a parceria entre o clube e a fornecedora de material esportivo. O dirigente do clube de São Januário já vislumbra um grande sucesso entre as partes envolvidas.
"O Vasco foi um clube pioneiro desde o início de sua história e está sendo mais uma vez ao acreditar em uma marca brasileira, 100% nacional. Apostamos nesta parceria e temos certeza do sucesso", encerrou.
Só frizando, não confudam a marca nacional champs, com a Champions, que ja patrocinou NBA, Parma entre outros....

todos ficaram legal ,mas a faixa poderiam continuar,sem ser interrompido no nome MRV ficou meio estranho.foi minha opinião.valeu ficaram legais..
ResponderExcluirSó tenho uma coisa para dizer, esse uniforme foi mas feio que eu ja vir na historia do vasco.
ResponderExcluira camisa do goleiro a vermelha e muito massa!!!
ResponderExcluirExcelente artigo, precisamos de pessoas assim que falem mesmo. Para quem gosta de discussões sobre futebol pode acessar o www.futebolforum.tk
ResponderExcluire a nova do goleiro de 2010 volta para serie a
ResponderExcluir