segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novas Camisas do Milan para temporada 2009/2010

Essa são a camisa I ,II e III do Milan para a temporada 2009/2010, a camisa 1 já havia mostrado uma prévia dela a muito tempo atras,  honestamente não gostei não, gosto da camisa do milan com as listras mais grossas, e a gola branca eu até acho legal outro ponto positivo é que as costas não tem aquele espação preto pra por o numero, que pra quem compra camisa sem numero é muito melhor ela toda listrada. A camisa 2 , a branca, pra mim é a mais bonita ela tem mais detalhes em preto do que as anteriore e a camisa 3 nem vou comentar por que o milan vai usar no maximo 3 vezes ela na temporada, entao nem vale perder tempo.

milan123

3 comentários:

  1. Quero ver como vai ficar o estilo do Número, será que a Adidas vai criar um tipo legal?? é esperar pra ver

    ResponderExcluir
  2. http://store.acmilan.com/foto.asp?id=M9005

    ResponderExcluir
  3. A camisa é ótima,eu já tenho uma e recomendo para quem é torcedor do milan...

    ResponderExcluir