quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novas camisas do Roma 2009/2010

Já falei mal da nike hoje, mas agora não tem jeito, vou ter que falar mal da Kappa, por que convenhamos, os uniformes do Roma são praticamente iguais a do ano passado, a camisa 1 só uma o simbolo, a 2, muda o simbolo e as faixa, muito parecida com a camisa branca de Werder Bremen deste ano, e a camisa 3 só muda o escudo e o simbolo da Kappa na camisa. Eu realmente não sei qual é a estratégia de marketing da empresa, porque a 200 anos as camisas são praticamente iguais, você se fosse torcedor do Roma, se sentiria motivado a comprar uma camisa nova que é quase a mesma do ano que passou?

roma

4 comentários:

  1. Então olha bem para as fotos e vé a diferença..

    Ainda para mais a Kappa ja so faz as camisolas pela segunda temporada...

    Já fez há uns anos atras... Depois veio a diadora

    ResponderExcluir
  2. realmente pois eu sou torcedor romanista e tenho a camisa 2007 vermelha nao mudou quase nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou torcedor e vou comprar elas novamente...
    é...
    Se eu fosse a Kappa colocaria a camisa da cor salmão ou amarelo, tipo times mo barça, juvntus e etc... Pq isso sim é estratégia de marketing...ahahaha(ironic mode ON)

    ResponderExcluir
  4. DA ROMAAAA!!!!!! não DO ROMA!!!

    Associazone Sportiva Roma!

    A associação esportiva Roma!!
    Não é o Roma!
    No dia que for o roma, tem que ser o ponte preta também!

    ResponderExcluir