quarta-feira, 1 de julho de 2009

NOVA CAMISA DO FLAMENGO OLYMPIKUS

CLIQUE AQUI PARA VER O LANÇAMENTO DO MODELO 2010

Essas são as fotos do lançamento da camisa do Flamengo para a temporada 2009/2010, faltou nessa foto a camisa preta de goleiro, e a a outra camisa de treino, se não me engano preta com detalhes amarelos.  Faltou pra mim detalhe no uniforme 2, quem sabe uma gola vermelha ja ajudava, o uniforme 1 com essa curva no perto da gola da camisa também não me agradou. O destaque para mim foi a quantidade de produtos lançados na linha casual, além da camisa de basquete que agora será vendida pelo mesmo patrocinador. Além do lançamento veio finalmente a divulgação de que será o número do imperador Adriano no time: 9

fla02

001002fla000fla03

61 comentários:

  1. é impressão minha ou a fonte do nome dos jogadores e do numero é a mesma fonte dos filmes do Homem Aranha?

    ResponderExcluir
  2. essa camisa ficou maravilhossa cara,,agora vai

    ResponderExcluir
  3. porra vey gostei d+ dessa camisa ta massa...

    ResponderExcluir
  4. VITOR MARTINS GALO DOIDO2 de julho de 2009 às 11:57

    nú..que camisa horrorosa..pior que todas da champs..

    vai ser a camisa da serie b ano que vem..

    ResponderExcluir
  5. As de goleiro e as de treino estão show.

    ResponderExcluir
  6. SOU FLAMENGUISTA E ESSA É A CAMISA MAIS FEIA QUE O FLAMENGO JÁ TEVE NA SUA HISTÓRIA. LIXO. VAI SER FRACASSO DE VENDAS E VÃO TER QUE LANÇAR UM MODELO NOVO.

    ResponderExcluir
  7. só se salva as camisas de goleiros e as de treinos!....mas a principal está muito feia!
    Que falta de criatividade ...tiveram tanto tempo para fazer uma merda dessa....

    ResponderExcluir
  8. poo essas camisas jah são as mais vendidas foram mais de 200 mil vendidas em 3 dias se naum me engano .. e preta e vermelha esta linda, mas eu naum gostei da branca naum .. esta muito estranha e a fonte do número e do nome é a mesma fonte do filme do Homem-Aranha .. Abraços !

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da branca ,voltou ao estilo tradicional de listras preta e vermelha no peito, todas ficaram show!

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro com um certo saudosismo, do tempo em que eram usadas imagens de pessoas de caráter e EXEMPLARES em campanhas publicitárias. Convenhamos, o ADRIANO??? Esse ELEMENTO não está nem aí para a NAÇÃO. PÉSSIMO negócio para O MENGÃO, para a NAÇÃO, e sobre tudo para a OLYMPIKUS.
    FALTOU CRIATIVIDADE NA ESTRATÉGIA DE MARKETING.
    A camisa ficou razoável. Não gostei do detalhe na gola.

    ResponderExcluir
  11. Herculifles Imperador da região Noroeste5 de julho de 2009 às 11:06

    o flamengo e minha vida isso porgue eu moro em goiãnia eu ria ao delirio se eu morasse no Rio de Janeiro podem me chamar de imperador

    ResponderExcluir
  12. gostaria de dizer aos caras q dizem ser flamengo e ficam fazendo comentários do contra, vcs são uns lixos, nunca foram flamengo!

    ResponderExcluir
  13. já estava me esquecendo, sou do Rio e vou ao maraca direto. Jovem Fla 4º pelotão Olaria.

    ResponderExcluir
  14. Saudações a nação.

    ResponderExcluir
  15. Meu caro Rodrigo
    Não se trata SÓ, de fazer comentários contra, trata-se de ser honesto com a própria paixão, que é SER FLAMENGUISTA. Além do mais, eu acredito que ÉTICA, também cabe no futebol, ainda mais quando se trata de FLAMENGO. Tudo bem que tem gente que se contenta com pouco, é questão de ponto de vista.
    Agora, cá entre nós:
    - Você concorda que o tal imperdorzinho mereça tantas regalias? O Léo Moura, o Juan, o Bruno, o Angelin, o Kleberson, o Emerson....., enfim, todos teem seus compromissos com o MENGÃO. Eles TREINAM!!! Mas o Adriano também treina, porém o dia que lhe der na teia. Você, como FLAMENGUISTA, acha correto isso?

    ResponderExcluir
  16. O que o dinheiro não faz.O dirigentes do Flamengo por dinheiro fazem qualquer coisa.Fizeram uma verdadeira aberração.A nova camisa do Flamengo é simplesmente horrorosa e coloca o Flamengo na prateleira do mercenarismo.Poder-se-ia arrumar dinheiro com um camisa melhor, sem desmerecer as tradições do Flamengo.Mais o que esperar de um clube onde todo mundo mada e desmanda?.É lavemtável.

    ResponderExcluir
  17. camisa horrorosa, feia pra caramba, é a camisa pra série B do ano que vem!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. que nada, essa camisa è para ser honrrada na série A . mais bonita que a dos outros times...

    ResponderExcluir
  19. Não é não ô Matheus.A camisa é feia.É estranha.A branca ainda vai lá.Mas o manto, é brincadeira????? Eu para falar a verdade, nem sabia que a Olimpikus fazia camisas, para mim fazia tênis e cá para nós......hein??????

    ResponderExcluir
  20. Torcida Rubro-Negra, olhem o que o Ronaldo o "Gorducho" e traidor falou ontem no programa do "Bem Amigos" do idiota do Galvão Bueno, que é o maior puxa saco dele:

    "Eu aprendi uma coisa nesse tempo que estou no Corinthians: que essas pesquisas que colocam o Flamengo como o time de maior torcida são mentirosas." (texto publicado na globo.com de 7-7-2009

    Ele certamente não merecia vestir o manto sagrado.Tem mesmo que vestir a camisa de um time que já frenquentou a segunda divisão.

    ResponderExcluir
  21. Fala galera v c vcs podem me ajudar aonde eu consigo comprar a camisa da linha casual desde ja agradeço a tds
    abçs

    ResponderExcluir
  22. A linha casual do Flamengo só sairá mais tarde, apesar de ja ter sido apresentada.

    ResponderExcluir
  23. Pra que se estressar com um palhaço desses ,ta ai a resposta, com a venda das novas camisas .

    ResponderExcluir
  24. ¨a menor torcida por ronaldo palhaço¨vende mais camisa do que a ¨maior torcida ¨.esse cara é maluco? querer se promover mais ,ja não basta ele fazer um montão de papagaiada para aparescer agora quer usar a nação para isto.

    ResponderExcluir
  25. a camisa nao ta bonita nem linda nem feia... ta na base das camisas feitas para clubes brasileiros!
    a antiga branca da nike eh melhor q essa atual da olk...
    a vermelha da nike era um lixo de feia...
    e essa da olk... ate q ja me acostumei, ta melhor q a antiga!

    mas tomara q antes do fim do ano... eles mudem denovo esse desenho da camisa, mas q seja pelo menos pra melhor!

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus, A Nike matou o último modelo colocando o distintivo em heat tranfer (adesivo colado comferro de passar roupa), a minha esperança era que voltasse a ser bordado, é uma falta de respeito com o clube e com o torcedor, distintivo em heat transfer não dá.

    ResponderExcluir
  27. Vamos invadir o maracanã no jogo em agosto com o Corinthias e fazer várias faixas contra esse fdp do Ronaldo.Esse cara quer ridicularizar o MENGÃO.É um palhaço, quer se promover às nossas custas.

    GALERA RUBRO-NEGRA, VAMOS INVADIR O MARACANÃ NO JOGO CONTRA O CONRINTHIANS E NÃO VAMOS DEIXAR ESPAÇO PARA A FIEL.

    SUADAÇÕES RUBRO-NEGRAS A TODOS.

    ResponderExcluir
  28. Essa camisa ta HORROROSA!!!! Ta parecendo camisa de time de segunda linha, tipo esporte recife, vitoria bahia, atletico do sul q nao estao nem aí pra tradição e querem fazer camisas tipo modernas, mas q acabam ficando ridículas tirando toda tradição do clube. Eu já esperava q essa olimpikus nao ia fazer boa coisa! Ahhh que saudade da adidas!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Aê galera!!!
    NÃO VAMOS NOS ESTRESSAS COM O RONALDO GORDUCHO. Eu sempre falei com alguns amigos, que o BOLA nunca foi flamenguista, ele sempre tentou tirar proveito do MENGÃO, jurando isso e aquilo, curiosamente, sempre quando esteve por baixo.
    O BOLA, fala que é isso e aquilo, mas o que ele é afinal??? EX-JOGADOR. Talves, seja ele, o GRANDE craque internacional, do próximo campeonato de SUMÔ.Veja que ótimo exemplo ele é,alega ser beberrão em comercial de TV, BRAMEIRO......, "CONFUNDIU" as "meninas" do RIO dentro do motel.........
    Tudo bem...... Quando ele falou aquela asneira sobre a NAÇÃO, ele provavelmente, já estava meio abalado com o estado de saúde da ALBERTTINI, que veio a falecer no último dia 09/07/09. Com todo respeito meus pêsames.

    ResponderExcluir
  30. Eu sinto vontade de chorar ao ver essa camisa.

    ResponderExcluir
  31. sou FLAMENGO,e qualquer camisa do FLAMENGO é linda,valeu

    ResponderExcluir
  32. ô Messias Pereira e Octavio. vcs sao um bando de ze ruela, nau sabem de nada, essas camisas ficaram muito massa, ,muito lindas todas,
    meus parabens, pelo modelo.
    gostei muito das camisas, e ja tenho todas!!!
    e pra qm nau gostou se qizer eu do uma pra tocar no c.....

    sou mengão!!!!

    ResponderExcluir
  33. O Ronaldo é um palhaço ele nao sabe nem distinguir o q é homem e o q é mulher,e ta querendo saber quem é a maior torcida rsrsrsr....mas nao o critiquem nesse momento de dor nao,a esposa travesti dele morreu e ele ta viúvo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  34. Gente, tá muito feia =/ q droga...
    Essa listra de cima preta, da a impreção dos ombros dos jogadores serem caidos, sem postura. Pra que escrever Olympikus tão grande assim? A camisa II então ta péssima. Nossa ta muito brega, quanto mais eu olho eu acho mais defeitos. Os meiões listrados junto das camisas também listradas, nossa um completo desastre, está muito brega.
    Nossa mas realmente o que mais eu detestei foi Olympikus enorme, quer aparecer mais que o flamengo é? Olha o simbolo da nike, super discreto e tão conhecido. Não é usando a camisa do Flamengo como letreiro, com um uniforme de tanto mal gosto que vão conseguir melhor imagem no mercado.

    ResponderExcluir
  35. CAMISA MAIS FEIA DO MUNDO!

    Sou FLAMENGUISTA, mas a verdade tem de ser dita. Eu sempre comprei o MANTO SAGRADO, mas desta vez, infelizmente não consegui. Eu juro que não vou compactuar com esses MERCENÁRIOS, que se apoderaram do MENGÃO. Já fui três vezes à um shopping na minha cidade, com intúito de comprar a CAMISA da olympikus, mas dói ver essa COISA NOJENTA que a OLYMPIKUS fez com o nosso querido MENGÃO.
    Outra tragédia… BOZANO. Angariar recursos com a MARCA FLAMENGO é uma coisa. Fazer do MANTO um macacão de piloto da STOCK-CAR, é outra. Nada contra a empresa BOZANO, eu até uso seus produtos, mas bom senso não faz mal a ninguém. As mangas da camisa do MENGÃO estão um aberração.
    Voltando ao crime da OLYMPIKUS, o “MANTOCÍDIO”. Eu vou ver se consigo achar uma camisa da SÉRIE D, que tenha o escudo em TRANSFER, pois nem na série D, deve haver tanto desrespeito com a TRADIÇÃO de um CLUBE.

    EU QUERO TER MOTIVO PARA COMPRAR UMA CAMISA DO MENGÃO NOVA.
    Posso contar com a OLYMPIKUS???

    COM ESCUDO BORDADO!

    SEM AQUELA GOLA DE TIMINHO DE VÁRZEA

    Com RESPEITO, TRADIÇÃO e AMOR ao MENGÃO!

    ResponderExcluir
  36. que vergonha! tudo bem que o dinheiro importa mas sinceramente essa camisa e a mais feia que ja existiu, sou mengo e não deixo de ser mais essa camisa nem dado eu uso. mudaram pra pior. FALTA VERGONHA!!! em apresentar uma camisa dessas pros torcedores.!

    ResponderExcluir
  37. Tinham ki ter vergonha dessa camisa..
    deus ki me livre, eu axo ki de tão feia a camisa os jogadores eskeceram de jogar bola e tah do jeito ki tah" agoraaa


    xD

    ResponderExcluir
  38. Sou flamenguista desde criança e afirmo que essa camisa infelizmente é horrível e descaraterizou o unforme do fla!

    ResponderExcluir
  39. Aí mané e o Nudas do siméria camisa Showwwwwwwww

    ResponderExcluir
  40. Koe kupade e nóis na Fita e o Play no dvd, ficou 10

    ResponderExcluir
  41. Vagner Martins Petropolis-RJ31 de julho de 2009 às 20:59

    A camisa está maravilhosa seremos campeão este ano hein!!!!
    Força Andrade!!!!!

    ResponderExcluir
  42. essa camisa ficou show mas não gostei da branca parece são paulo

    ResponderExcluir
  43. Fonte do Playstation 3 :D

    ResponderExcluir
  44. PUTS.DA HORA MANO .! A VERMELHA DO ADRIANO FICOU SHOW.!

    ResponderExcluir
  45. preferia 1000vezes a nike, NIKE É NIKE.

    ResponderExcluir
  46. Ficou MARA DE ÓTIMO, muito melhor que a outra! LINDA

    ResponderExcluir
  47. Porra!!! Sou FLAMENGO e estou louco pra comprar uma camisa, mas esta sem chanse. Será quando o mengo vai ter uma camisa do nível das que a ADIDAS personalisa. Será que é tão difícil elaborar um manto compatível com grandeza do mengão!!!!!!
    Alguém já prestou atenção na camisa do Palmeiras, imaginem aquela camisa nas cores do meu mengão.........
    Que vontade tenho de ver meu mengão sendo patrocinado pela ADIDAS.....

    ResponderExcluir
  48. Amigos, eu tb não gostei da camisa, muito cheia de guéri-guéri, mais parece a camisa do vitória do que a camisa do Flamengo. Eu estou louco pra comprar uma camisa nova, mas não comprei por causa desse modelo. Sei que é o Flamengo é a paixão da minha vida e o meu amor supera modelo de camisa, mas essa tá feia demais. Eu comprei uma nike mais barata e mais bonita !
    Olympicus, por favor não deem a mesma mancada ano que vem ...
    Ah ia me esquecendo, tem uma camisa casual polo listrada que é foda, bonita a beça, era só meter a gola branca nela e já era, mas tinham que inventar na letra dos nomes, no numero e na curvinha na gola ...

    ResponderExcluir
  49. exaS camisas ate passa

    MAIS AQUELA CAMISA DO ( GLOLEIRO BRUNO EM HOMENAGEM A ZE CARLOS ) PORRA A CAMISA MAIS LINDA DA HISTORIA DO FLAMENGO ELA DEVERIA SER A CAMISA PRINCIPAL DO FLA !!!! PARA 2010

    ResponderExcluir
  50. feia ou bonita será eternamente a "Camisa de hexa"

    ResponderExcluir
  51. qualquer camisa que o mengao fizer sera bonita. ate se for rosa choque com roxo vai ser linda

    ResponderExcluir
  52. mengao isso que e time de raça amo e paixao te amo flamengo d++++++++++++

    ResponderExcluir
  53. resumindo tudo
    tah uma droga
    q pohha de curva eh akela?
    ql o sentido de trocar nike pela olympikus? genial essa ideia hein...

    ResponderExcluir
  54. O flam,engo e mal pega um geral.vai pegar o vasquinho no segundo turno te cuida.

    ResponderExcluir